CONTRATE DJ MARCOS SILVA - SOM & ILUMINAÇÃO PARA SUA FESTA!

(11)8455-6943 ou no Email: dj.marcos.silva@terra.com.br

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Play for Real - Concurso de Dj & Mixagens

PLAY FOR REAL Você gosta de fazer mixagens, e gostaria de se apresentar ao lado de DJS conhecidos internacionalmente, abrindo novas portas para sua carreira? Saiba que seu sonho pode se tornar realidade, com o novo concurso realizado pela Dub Music, o MobFestival e a Dub DJs.

Chamado de Play For Real, para você participar dessa promoção, faça o seguinte: Envie por Sedex um set de 30 minutos, no formato Wav ou MPe 320 KBPS, onde o foco deve ser ahouse music. O Sedex precisa ser enviado para a Dub Music em São Paulo.

Antes de participar dessa promoção, você deve pagar uma taxa de inscrição de R$ 104.90. Para que você possa fazer um set legal, imagine que você estará tocando para o Mob Festival 2011, essa é a dica que a Dub Music dá para você.

Todos os sets enviados serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por 10 membros. Quem for o vencedor, vai ganhar um contrato de exclusvidade por um ano com a agência Dub DJs, ter sua própria assessoria de imprensa, ganhar um Kit Pioneer Pro DJ e também um curso de produção musical na DUB. Além de, claro, abrir o Mob Festival 2011 de verdade. Acesse o site do concurso e boa sorte!

Site do concurso: http://www.playforreal.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário