CONTRATE DJ MARCOS SILVA - SOM & ILUMINAÇÃO PARA SUA FESTA!

(11)8455-6943 ou no Email: dj.marcos.silva@terra.com.br

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E mais um mestre vai morar com Deus - Descanse em paz Dj Grego(*1956 + 2010)



DJ GREGO nos deixou...

Todos os DJs da cena custam a acreditar... Mas, no final da tarde desta quinta-feira (16.set) um dos maiores nomes da história dos toca-discos do Brasil faleceu...

Ippocratis Bournellis, aos 54 anos, o grande DJ GREGÃO, um autêntico ícone da cena Dance faleceu em sua casa, de causa ainda desconhecida.

Mais uma vez, em apenas três meses, a Dance Music, as cabines de som, as dancefloors, os programas de Rádio, a vibe, o groove, a pulsação que embala os amantes da música eletrônica estão de luto.

Estamos de luto.

Grego é um daqueles profissionais que acostumamos a chamar de "dinossauro das pick-ups". Além do extenso e eclético conhecimento musical, DEEJAY GREGO é a representação do desbravamento trilhado por jovens que, ainda nos anos 70, acreditavam na força da música que embala as pistas de dança.

No ano de 2001, Gregão recebeu durante a premiação do DJ SOUND AWARDS 2001, o prêmio especial pelo trabalho realizado pela cena Dance em quase 3 décadas de carreira.(FONTE:VIRGULA)


Abaixo seguem 6 videos de entrevistas do DJ Grego dadas ao Documentário "Dj History" feito por meu colega ALEX HUNT

PARTE 1/6


PARTE 2/6

PARTE 3/6

PARTE 4/6

PARTE 5/6

PARTE 6/6 - FIM

Desta vez vou poupar-lhes de comentários, a unica coisa é agradecer!

Se Dj's como o GREGO não existissem, com certeza, eu e mais uma série de "pequenos Dj's" não estaríamos aqui.

Quem me dera, um ter ao menos técnica e porque não dizer capacidade para "LIMPAR OS TOCA DISCOS" de um Dj como este, foi ouvindo os sons dele e de outros e lendo a respeito destes caras que um dia pensei: QUERO SER DJ!!

Hoje tem balada no Céu...Valeu DJ GREGO!


Dj Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário