Um público de aproximadamente 45 mil pessoas participou, neste domingo (27), da quinta edição da Parada do Orgulho Gay Guarulhos. Partindo da avenida Tancredo Neves e acompanhada por seis trios elétricos, a multidão percorreu dois quilômetros com objetivo de chamar atenção para a luta por direitos da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis). Shows de drag queens, gogo boys, gogo girls, entre os artistas contavam com a presença do reporter de TV Léo Aquila.De acordo com o coordenador da Assessoria Multidisciplinar de Assuntos da Diversidade Sexual (Amads) e um dos organizadores do evento, Genivaldo Espíndola, a parada guarulhense atingiu seu objetivo de mobilizar a população. "Alcançamos a meta de mobilizar uma grande quantidade de pessoas. Isto é muito positivo pois a parada não é apenas uma festa mas também um ato de mobilização política chamando a atenção da sociedade para as causas do segmento LGBT", afirmou, referindo-se a um projeto de lei que torna a homofobia crime e tramita no Congresso Nacional.
O evento contou com a presença do presidente da Parada Gay de São Paulo, Alexandre Santos, e autoridades locais.
1ª. Feira Cultural LGBT
Antecipando a Parada do Orgulho Gay Guarulhos, no sábado (26), a praça IV Centenário foi palco da 1ª. Feira Cultura LGBT. Shows, muita música, comida, diversão e entretenimento animou cerca de três mil pessoas que circularam pelas 21 tendas com produtos temáticos, artesanato, camisetas, bijuterias, entre outros.
No local, os presentes também receberam orientações jurídicas na tenda da OAB/Guarulhos e sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST/AIds), na tenda da Secretaria Municipal de Saúde Um público de aproximadamente 45 mil pessoas participou, neste domingo (27), da quinta edição da Parada do Orgulho Gay Guarulhos. Partindo da avenida Tancredo Neves e acompanhada por seis trios elétricos, a multidão percorreu dois quilômetros com objetivo de chamar atenção para a luta por direitos da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis). Shows de drag queens, gogo boys, gogo girls, entre outros artistas, encerraram o evento.
De acordo com o coordenador da Assessoria Multidisciplinar de Assuntos da Diversidade Sexual (Amads) e um dos organizadores do evento, Genivaldo Espíndola, a parada guarulhense atingiu seu objetivo de mobilizar a população. "Alcançamos a meta de mobilizar uma grande quantidade de pessoas. Isto é muito positivo pois a parada não é apenas uma festa mas também um ato de mobilização política chamando a atenção da sociedade para as causas do segmento LGBT", afirmou, referindo-se a um projeto de lei que torna a homofobia crime e tramita no Congresso Nacional.
O evento contou com a presença do presidente da Parada Gay de São Paulo, Alexandre Santos, e autoridades locais.
fonte: jornal guarulhos agora
Mais uma vez agradeço a oportunidade de particpar como DJ de um dos 6 trios elétricos, juntamente com meus brother's DJ's - Cid Record's, Ed Ambrosi, Michael S e eu Marcos Silva.
Reitero meus agradecimentos e com certeza na próxima edição pretendo estar em outro trio, pois essa galera foi show.
Dj Marcos Silva

O microfone usado para passar informação com seriedade e espontaneidade, músicas em primeira mão ou a hora certa de inserir clássicos que ele mesmo criou, além de festas ou jargões como “A Poderosa Energia 97″ ou “Emborrache o brinquedo duas vezes pois as aparências enganam” está sem seu usuário iluminado. Em homenagem, os DJs Vadão e Marky, em companhia de Caroline Guedes, filha do nosso grande Ricardo Guedes farão nesse sábado um programa especial na 







Tháscya – A DJ Tháscya… achando bem legal tocar na Palladium, em Acapulco, no México.







Seu maior sucesso, “I will survive”, de 1979, lhe rendeu um Grammy de Melhor Gravação para Disco Music, no ano seguinte. (Em sua versão anterior, esta reportagem informava que Gaynor era também intérprete de "It's raining men". A informação, incorreta, foi fornecida pela assessoria de imprensa do show da cantora).